SOBRE FORMAS DE PAGAMENTO
Você pode pagar das seguintes formas:
Pag Seguro: as compras podem ser parceladas em até 12x (com juros cobrados pelo Pag Seguro). Lá, você pode pagar com cartão de crédito, débito ou boleto bancário.
Depósito em Conta ou PIX: para utilizar essas modalidades, pedimos que entre em contato por e-mail - brasil@ginecosofia.com - ou pelo nosso whats app - 11 93779.6764 - para realizar o seu pedido.
SOBRE A PREPARAÇÃO DO SEU ENVIO
O prazo para postagem (ou seja, processamento e preparação do seu pedido) é informado no carrinho de compras. Pode ser que varie de acordo com a demanda e com o nosso estoque, mas faremos de tudo pra que o produto chegue bem rápido pra você.
Após a postagem do pedido, o prazo de envio é de responsabilidade dos Correios e vai variar de acordo com a modalidade de envio escolhida no momento da compra.
À medida que seu pedido for processado você receberá as atualizações no seu e-mail.
O código de rastreio vai chegar no seu e-mail. Acompanhe no site dos Correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento
Se por algum motivo o seu pedido retornar por “ausência de destinatário”, “endereço incorreto” ou qualquer problema de responsabilidade do destinatário, será cobrada uma nova taxa para reenvio do pedido. Por isso, tenha certeza que o endereço cadastrado está certo e que terá alguém para recebê-lo. Para não ter erro, acompanhe o rastreamento que chegará no seu e-mail.
MODALIDADES DE ENVIO
Impresso módico: Modalidade dos correios exclusiva para o envio de publicações como jornais, revistas e livros. É uma opção amplamente usada por livrarias, sebos e editoras por possuir um custo diferenciado. Também possui código de rastreamento, porém é menos detalhado que outros serviços dos correios. O prazo varia de acordo com a distância e pode demorar até 15 dias úteis.
Sedex ou PAC: Dispensam apresentações ;)
AVISOS IMPORTANTES SOBRE ENVIO E RECEBIMENTO DE MERCADORIAS
Nós não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos correios.
No caso do não recebimento ou retorno do pedido por erro do cliente, será cobrado uma nova taxa de envio para liberação do pedido.
No caso do não recebimento por erro dos correios ou por eventuais erros na preparação do pedido, nós nos responsabilizamos totalmente pelo reenvio do pedido.
PRODUTOS COM DEFEITO
Se o seu produto chegou com defeito, você tem até 7 dias corridos a contar da data de recebimento para entrar em contato com a gente. Nesse caso será necessária a devolução do item com defeito e o frete é por nossa conta. O reembolso do valor ou a troca do produto só é feito após recebimento do produto danificado para nossa análise.
DESISTÊNCIA, DEVOLUÇÕES OU TROCA
Se você optar por desistir ou trocar o seu produto, também terá até 7 dias corridos para entrar em contato com a gente. Neste caso o frete será por sua conta e nós poderemos fazer a troca do seu produto mediante a disponibilidade do nosso estoque ou podemos te dar um vale compras para ser usado no futuro.
Nos comprometemos a preparar tudo com muito cuidado e carinho pra você, mas se alguma coisa der errado você sempre poderá entrar em contato com a gente através do e-mail:
brasil@ginecosofia.com
Somos um projeto independente e autogestionado, por isso as vezes não damos conta de toda a demanda com tanta agilidade, somos poucas pra fazer muitas tarefas. Portanto, pode ser que a sua resposta demore um pouquinho a chegar.
Agradecemos a confiança em nosso trabalho!
Editorial feminista - publicamos sobre saúde comunitária, autoconhecimento, sexualidades e outras poesias
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade